Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escadaria

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 3 EmptySex Ago 17, 2012 12:14 am

Abanei a cabeça, se eu fosse ao médico ele ia perceber que eu estava louco.
-Não, porque isto não é nada, a sério - olhei-a subindo as escadas e olhando para ela - até logo Cleo - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 3 EmptyTer Ago 21, 2012 9:31 am

Soltei um suspiro e acabei por assentir, não tinha que insistir, ele fazia o que queria.
- Tudo bem.- encolhi os ombros e olhei-o a subir as escadas.- ahm, até logo Reece.- murmurei não desviando o meu olhar do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 3 EmptyTer Ago 21, 2012 11:30 pm

Marvin apareceu ao meu lado e olhou-me muito sério.
-Ainda bem que vás embora aposto que a gaja está a magicar alguma - ele começou a rir-se pouco depois e eu olhei-o pelo canto do olho.
-Até depois - disse-lhe virando costas e subindo para o meu quarto.
-percebeste? magicar - ele começou a fazer gestos com as mãos.
-Sim Marvin, percebi - suspirei passando a mão pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 3 EmptyQua Ago 22, 2012 12:06 am

Fiquei parada, no mesmo sítio, sem me mexer. O meu olhar estava preso no seu corpo e na forma como ele se afastava. Eu queria tanto agredir-me naquele momento. Desvia os olhos Cleo, desvia! Mordi o lábio com força e passei as mãos pelo cabelo.
- Reece! - chamei e subi as escadas meio aos tropeções e agarrei-me a ele quando ia caindo no último degrau. Ri-me baixinho meio atrapalhada e olhei os seus olhos.- fica comigo.- pedi e puxei-o para mim, beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 3 EmptyQui Ago 23, 2012 12:05 pm

Olhei para trás quando ouvi o meu nome e vi Marvin desaparecer, ela estava a subir as escadas e quando chegou ao pé de mim pediu para ficar comigo e beijou-me. Separei o beijo ainda de olhos abertos, ela estava estranha e eu não conseguia perceber se isso era bom ao mau.
-Está bem - murmurei - vem comigo. - agarrei-lhe numa mão puxando-a para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 3 EmptyQui Ago 23, 2012 12:14 pm

Olhei-o quando separou o beijo e mordi o lábio com força, esperando uma reacção da sua parte. Sorri levemente quando o senti agarrar-me na mão e assenti, seguindo-o para onde quer que ele fosse. Eu parecia dividida. Era como se metade de mim me esfaqueasse por eu estar a fazer isto enquanto que a outra metade me pedia para continuar junto dele e me pedia por mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escadaria        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escadaria
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel-
Ir para: