Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escadaria

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 2:30 am

Mordi o lábio quando o vi de braços abertos e subi para o seu colo, aconchegando-me no seu corpo e abraçando o mesmo com os meus braços.- como é que fiz o quê? - perguntei baixinho, fechando os olhos ao senti-lo fazer-me sentir segura. Estranho..
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 2:35 am

-Eu falei demasiado baixo para tu ouvires - disse vendo-a aconchegar-se a mim e abracei as suas costas. Isto estava a tornar-se estranho, ela queria matar-me por causa da irmã que eu nem me lembrava, mas também estava abraçada a mim e aquilo parecia acalma-la. Marvin revirou os olhos encostando a cabeça ao corrimão enquanto nos olhava.
-Fazem um par mesmo amoroso - ironizou apesar do sorriso ser o mesmo de sempre. Sorri levemente encaixando a minha cabeça no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 2:42 am

Esondi a minha cara no seu peito e de olhos fechados, inspirei sentindo o seu aroma em mim.
- E tenho um bom ouvido.- murmurei.- ouço sempre tudo.- disse abafada. Cheguei-me mais para ele e virei a minha cara para a sua, beijando a sua bochecha que estava agora ao meu alcance.- obrigada.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 2:46 am

Olhei para ela quando me beijou a bochecha e engoli em seco. Apesar de já a ter beijado, aquilo parecia primeira vez que recebia um beijo dela. Marvin desatou a rir.
-Oh meu deus, tu és tão totó, eu já sabia, mas agora percebi que és pior - disse agarrado à barriga. - Ai ai. - Fiz-lhe um olhar de quem o ia matar a qualquer momento e abanei a cabeça para ela passando as mãos pelas suas costas.
-Não te preocupes. Acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 2:53 am

Olhei-o quando também me olhou e mordi o lábio ao observar os seus olhos azuis tão de perto. Passei-lhe uma mão pela cara e sorri levemente.
- Mas depois de tudo, obrigada por não me teres deixado ali.- murmurei, aproximando a minha cara da sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 2:57 am

Aiiii, que olhos gigantes, e estão a olhar para mim. Aiii. Engoli em seco abanando a cabeça.
-Eu não abandono ninguém - disse olhando os seus olhos castanho gigantes e sentindo a mão na minha cara, era tão bom sentir alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:10 am

Apenas assenti ao que ele me disse, esboçando um pequeno sorriso. Com a minha mão na sua bochecha, puxei a sua cara para junto da minha e sempre sem desviar o meu olhar do seu, colei os nossos lábios. Cheguei o meu corpo para junto do dele e desta vez, demorei-me mais com aquele beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:14 am

-Oh puto é assim... - Marvin calou-se - ela vai beijar-te - riu-se - ao menos vê lá se beijas bem - continuou a rir e levantou-se olhando-nos. Eu nem sabia se estava a prestar atenção a ele ou aos olhos dela. Entreabri os lábios quando ela também o fez e passei as mãos por de trás do seu pescoço puxando-a mais para mim enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:21 am

Ergui o meu tronco quando o senti retribuir e ajeitei-me no seu colo para o poder beijar melhor. Rodeei o seu pescoço com um dos meus braços e puxei-o para mim enquanto aprofundava o beijo. Os meus olhos fecharam-se e eu soltei um pequeno suspiro, sentindo o medo dissipar-se levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:23 am

Perdi a vergonha para lhe poder tocar e passei as duas mãos ao logo de todo o seu corpo enquanto nos beijávamos. Abri um olho vendo-a de olhos fechados enquanto Marvin nos observava como se estivesse a aprender e voltei a fecha-lo aproveitando aquele momento que poderia nunca mais ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:30 am

Tentei beijá-lo o máximo que consegui, permanecendo sempre de olhos fechados. Dei que a límgua brincasse com a sua e senti o meu corpo reagir ao seu toque, fazendo-me arrepiar. Descolei os nossos lábos mas não os afastei, deixando-os colados e, depois de encostar as nossas testas, voltei a olhar os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:34 am

Não sei quanto tempo ainda estive de olhos fechados quando ela parou de me beijar e encostou a minha testa à dela, mas sei que foi uns minutos, só passado esse longo período abri os olhos e a olhei.
-Tu és tão estranha - deixei escapar, porque normalmente o estranho era eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:40 am

Arregalei ligeramente os olhos com o que ele disse e ri-me, assentindo.
- Eu sei que sou, tenho noção disso.- fiz uma careta. Passei um dedo pela sua bochecha e mordi o lábio.- isso não é bom pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:44 am

Encolhi os ombros com a sua pergunta não sabendo muito bem o que responder e Marvin caiu das escadas a baixo enquanto se ria.
- Eu não sei - ri-me - mas era suposto tu matares-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:50 am

Mordio o lábio com a sua resposta e escondi a minha cara no seu peito.
- A única coisa que me apetece agora é...beijar-te.- agradeci mentalmente por ter escondido a cara. Omg, eu parecia que tinha feito um feitiç oe me tinha transformado noutra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 3:58 am

Olhei para ela não se se atrapalhado, envergonhado ou em choque, mas assim que tive uma reacção ela foi boa. Agarrei no queixo dela e beijei-a novamente ouvindo Marvin praguejar por eu ter feito aquilo dizendo que ela era uma bruxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 4:02 am

Mordi o lábio com força quando não o ouvi dizer nada e soltei um pequeno suspiro. Afundei a minha cara no seu peito e já só senti a sua mão no meu queixo e os seus lábios de novo nos meus. Puxei-o para mim e coloquei uma perna para cada um dos lados do seu corpo, rodeando o seu pescoço com os meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 4:10 am

Agarrei nas suas pernas levantando-me e colocando os seus pés no chão. Olhei para ela meio totó e agarrei-me ao peito gemendo de dor, era como se mo tivessem esfaqueado muitas vezes seguidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 10:27 am

Ergui uma sobrancelha quando me levantou e olhei-o com atenção, arregalando os olhos quando gemeu de forma dolorosa.
- Reece..- murmurei e aproximei-me dele, colocando a minha mão sobre a sua que estava no seu peito.- o que se passa? - perguntei..preocupada ?
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 5:08 pm

Quando me aproximei dela a minha cabeça caiu no seu ombro e latejava como se um tubo a estivesse a perfurar de um lado ao outro.
-Isto vai passar - disse, passava sempre e depois de uns segundos comecei a relaxar e respirei fundo quando já não tive dores.
-BOOM BOOM morto. - Marvin suspirou sentando-se no lanço de escadas ao nosso lado. - Estás tão cego e ainda não percebes que isso se faz mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 5:16 pm

Abracei o seu tronco com os meus braços quando encostou a sua cabeça no meu ombro e levei a mão à mesma, massajando-a. Senti os seus músculos relaxarem e foi quando percebi que o quer que aquilo tenha sido, já tinha passado.
- Estás bem? - perguntei baixinho, dando um pequeno beijo no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 6:00 pm

Assenti com a cabeça ignorando Marvin e todos os outros que agora nos rodeavam. Eu dia ter um tumor cerebral, sim, era isso... isso fazia-me alucinar, pelo menos explicava também estas dores e o facto de estar louco. Endireitei-me largando a sua cintura e olhei-a passando a mão pelo cabelo - não ligues.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 11:07 pm

Endireitei-me também e afastei-me ligeiramente, suspirando levemente.
- Claro que ligo.- ripostei.- tu não estavas bem.- murmurei, esfregando um braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 11:11 pm

Abanei a cabeça passando a mão pelo cabelo.
-Eu estou bem, isto acontece às vezes - encolhi os ombros como se desse desprezo à dor - Ignora - mordi o lábio - eu acho que... vou para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 11:46 pm

Olhei-o atenta.
- Já foste ao médico ver o que é isso? - murmurei. Eu nunca tinha ido a um, mas os humanos costumavam fazê-lo. Engoli em seco e suspirei. Ele ainda não estava bem, mas quem era eu para agora pedir para tratar dele? Que tipo de pessoa era eu se já o tinha tentado matar montes de vezes? - hum...está bem.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escadaria        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escadaria    Escadaria        - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escadaria
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel-
Ir para: