Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:06 am

Engoli em seco olhando em volta, não sabia porque é que lhe acontecia aquilo, não sabia nada sobre bruxas, aliás só comecei a acreditar nelas à pouco tempo atrás quando Marvin foi atacado por elas... mas... porque é que eu falava neles como se eles realmente existissem? Fechei os olhos não compreendendo nada da minha cabeça e olhei-a.
-Se calhar se deixares de ter medo podes vir a tornar-te numa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:14 am

As minhas pernas largaram a sua cintura e eu enrisquei-me no seu peito. Encostei a minha cabeça no seu peito e cheguei-me para ele, bocejando.- sim, talvez tenhas razão.- murmurei baixinho.- talvez.- e a partir daí não me lembro de mais nada a não ser de ter adormecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:18 am

Pois, talvez. Suspirei quando ela se praticamente adormeceu depois de ter falado e deixei o meu corpo deslizar pela cama ficando deitado com ela em cima de mim a agarrar-me a camisola. Hesitei em tocar-lhe no cabelo e acabei por não o fazer. Fechei os olhos, já estava a ficar cansado e o sol estava a nascer, acabei por adormecer pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:32 am

Eu estava a precisar de descansar, tinha sido um dia demasiado comprido e cansativo. E foi o que fiz visto que quando acordei o sol já se estava a por de novo. Abri os olhos quando todo o sono se dissipou do meu corpo e estremeci ao sentir uma brisa fresca percorrer-me a face. Apesar de já estar acordada, voltei a fechar os olhos deixando-me estar aconchegada em Reece.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:38 am

-Reece.
-Reece
-Oh merda. REECE!
- gritou-me aos ouvidos Marvin.
-Hun? - levantei a cabeça meio atarantado com tantos gritos ao meu ouvido. - hun? - voltei a perguntar totalmente perdido. Vi Cleo já acordada e fiz um sorriso sem graça.
-Burro! - resmungou. - Sai daí já!
-Não!! - disse em voz alta e arregalei os olhos sentando-me na cama. -Hm... - fingi ainda estar meio a dormir e esfreguei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:45 am

Arrregalei os olhos quando o ouvi gritar e saí do seu colo para que se pudesse levantar.- estás bem?- olhei-o.- provavelmente não dormiste muito bem comigo em cima de ti. Desculpa, foi mesmo uma vez sem exemplo.- encolhi os ombros. Ouviste Cleo? Uma vez sem exemplo. Não se dorme com o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:49 am

Olhei para ela abanando a cabeça.
-Não, eu estou bem e dormi bem, mas... tive um pesadelo agora, foi só isso - disse falando gradualmente mais desagradável por causa de Marvin que estava atrás dela a fazer-me caretas e abanar os ombros para que eu a despachasse.
-A tua mãe não vai ficar preocupada? - perguntei- não dormiste em casa. - levantei-me da cama estalando um osso que ainda estava fora do sítio devido à que de ontem. Era impressionante como mal me doía.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 1:57 pm

Assenti e levantei-me, olhando em volta. Aquela casa estava simplesmente destruída. Suspirei levemente e olhei-o.
- Os meus pais não estão cá, por isso não tem problema.- encolhi os ombros. Passei as mãos pela cara, esfregando os olhos e dirigi-me à porta.- vou-me embora.- murmurei mas antes de ir ainda me virei para ele. Apontei a minha mão peara a cara e concentrei-me, fazendo com que a cama ganhasse as pernas de novo e concertando todos os meus outros estragos.- agora sim.- respirei fundo.- vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:16 pm

Levantei-me quando ela fez o mesmo e ia para ajeitar as coisas quando ela as arranjou.
-Oh. Obrigado - disse fazendo uma careta - acho. - olhei para ela metendo as mãos dentro dos bolsos e ficando em estático quando senti um saco de... eu sabia bem o quê. Eu não tinha nada ontem, tinha vendido tudo, porque é que ele continuava apenas a aparecer? Ou será que eu nunca vendia? Olhei para Cleo que estava a ir embora e fui atrás dela fechando a porta atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 3:44 pm

Saí da casa de madeira e ouvi a porta a fechar-se, mas pensei ser do vento. Continuei a andar até que ouvi passos atrás de mim. Ergui uma sobrancelha e olhei para trás, por cima do ombro, vendo-o atrás de mim.
- O que estás a fazer? - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 6:22 pm

Olhei para ela quando também o fez e apontei para o hotel fazendo uma careta.
-Eu.. eu ia para o meu quarto - disse encolhendo os ombros e olhando em volta. Na verdade ia vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 10:41 pm

Mordi ligeiramente o lábio inferior e assenti. Estavas à espera do quê? Que ele te tivesse a seguir por seres o centro do mundo?
- Claro, que pergunta.- ri-me levemente e abanei a cabeça.- até depois Reece.- virei-me de novo para a frente e entrei no hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 EmptySex Ago 10, 2012 10:58 pm

Sorri levemente remexendo o plástico nos meus bolsos e Marvin fez-me parar quando ia entrar no hotel.
-Queres respostas? Pergunta. - disse ele batendo-me nas costas.
-Não. - suspirei olhando para a porta. - O que é que ela tem? - perguntei.
-Medo. - olhei para dentro do hotel vendo-a a subir as escadas e passei uma mão pela testa.
-Tenho que ir. - virei costas.
-Não a podes ajudar, sabes? Só vais fazer pior.
-Marvin, não te armes em moralista
- pedi andando de costas.
-Cuidado com o diabo. - abanei a cabeça com um suspiro e saí do hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim          - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim          - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Zoológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel :: Exterior-
Ir para: