Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restaurante do hotel

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Restaurante do hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante do hotel   Restaurante do hotel - Página 2 EmptyDom Ago 12, 2012 5:59 pm

Olhei os seus olhos gigantes quando ela fez o mesmo e abanei a cabeça mordendo o lábio sem saber muito bem o que responder.
-Liberdade. - apesar de ser uma afirmação aquilo parecia uma pergunta. - Eu não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Restaurante do hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante do hotel   Restaurante do hotel - Página 2 EmptyDom Ago 12, 2012 6:50 pm

Arregalei ligeiramente os olhos com o que ele me disse. Ele estava a dizer-me que seria livre caso eu o matasse? Seria a vida dele assim tão má? Engoli em seco e aproximei-me dele o suficiente para os nossos corpos ficarem colados. Suspirei levemente e aproximei a minha cara da sua. Passei uma mão pela sua bochecha e colei os nossos lábios. Eu estava maluca.- eu ajudo-te.- murmurei contra os seus lábios.- tens uma semana para te arrependeres.- colei os meus lábios aos seus ao de leve e levantei-me, desaparecendo da sua vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Restaurante do hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante do hotel   Restaurante do hotel - Página 2 EmptyDom Ago 12, 2012 8:18 pm

Olhei para ela com os olhos muito abertos quando se encostou a mim e... eu conseguia sentir tudo. Suspirei quando senti a mão dela na minha cara e dei por mim a fechar os olhos sentindo aquele toque humano e depois ela simplesmente me beijou... como se não me quisesse matar. Retribui apesar de ter sido apenas uns segundos e ficar estático a olhar para ela para depois ela fazer o mesmo e desapareceu.
Marvin apareceu ao meu lado e estava tão em choque quanto eu.
-Tu. Beijaste. o. inimigo - disse pausadamente.
-Ela beijou-me - disse num murmúrio completamente chocado, ainda não me tinha mexido um único centimetro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante do hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante do hotel   Restaurante do hotel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante do hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante Burger-King
» Bar do Hotel
» Loja de Recordações do Hotel
» Baby-Sitting do hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel-
Ir para: