Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Restaurante Burger-King

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Mar 29, 2012 4:07 pm

Restaurante Burger-King Tumblr_lt6fcuTuBH1qbg3oao1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyTer Jun 19, 2012 12:51 pm

Ali continuava desaparecida, mas eu não era capaz de passar sózinha por aquele corredor novamente, por isso saí do hotel em direcção à cidade. Entrei no Burger King, já que tinha alguma fome, e após fazer o pedido enviei uma mensagem à minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQua Jul 04, 2012 7:37 pm

Tinha acabado de chegar à cidade. Estava cansado e esfomeado. Resolvi procurar um restaurante. Entrei no Burguer King, fiz o pedido, mas visto que estavam as mesas todas cheias tive de optar por fazer companhia a alguém. Vi uma rapariga sentada numa mesa próxima da porta e fui perguntar. - Posso sentar-me aqui por favor? As mesas estão todas cheias e eu gostava de poder comer sentado. - disse, dando um breve riso.


Última edição por Alexander Cole em Qui Jul 05, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 05, 2012 1:44 pm

Enquanto dava a primeira dentada no hamburguer, ouvi uma voz masculina a falar comigo. Levantei a cabeça, deparando-me com um dos gajos mais bons que alguma vez tinha visto - bolas mana, só faltas nas horas erradas! pensei, limpando a boca com o guardanapo e dando o meu melhor sorriso - É todo teu! - declarei, apontando para o banco à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 05, 2012 4:47 pm

Sorri para ela e sentei-me no banco à sua frente. Dei uma sentada no meu hambúrguer e bebi um pouco da minha coca-cola. Olhei para ela. - Obrigada por me deixares sentar. - sorri. - Hamm ... Sou o Alexander. Alexander Cole. - olhei-a - Mas podes tratar-me por Alex. - disse, sorrindo e dando outra dentada no meu hambúrguer.



Última edição por Alexander Cole em Qui Jul 05, 2012 5:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 05, 2012 4:56 pm

Pousei o hamburguer no tabuleiro e estendi a mão - Amber. Amber McCartney. - apresentei-me e dei-lhe um aperto de mão. - A cidade é pequena, e nunca te tinha visto por aqui... Suponho que não sejas de cá?- disse, num tom de pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 05, 2012 5:08 pm

Sorri e apertei-lhe a mão. - Não, eu não sou daqui. Sou de Londres. Mas quis vir espairecer um pouco. Estou num Hotel aqui perto. Já deves ter ouvido falar dele, pois tem a grande história de ser assombrado, e assim. - disse, fazendo um breve "uuuuh" fingindo estar assustado. Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 05, 2012 5:19 pm

Ouvi atentamente o que ele disse, não deixando de, bem lá no fundo, me sentir meio ofendida - Bem, sim... - soltei uma gargalhada cínica - O meu pai é o dono disso. - e a história é verdade... acrescentei mentalmente, enquanto o sorriso desaparecia lentamente da minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 05, 2012 5:35 pm

Senti que ela ficara ofendida. - Hamm, desculpa. - disse dando mais uma dentada no hambúrguer e bebendo um pouco de coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 05, 2012 5:49 pm

Revirei os olhos e peguei novamente no hamburguer - Oh, não faz mal. Afinal, são apenas as leendas - e repeti o 'uhhhh' dele, como se também não tivesse medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptySex Jul 06, 2012 3:05 pm

Ri-me. - Então, e há quanto tempo estás cá? - perguntei, num objectivo de fazer conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptySáb Jul 07, 2012 7:19 pm

-Cresci praticamente no hotel, vim para cá quando ainda nem falava, com a minha irmã e os meus pais. - e depois a minha mãe pufff, foi-se. acrescentei mentalmente sem retirar o sorriso falso da minha cara. - Também te perguntava, mas posso ir verificar os registos. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyDom Jul 08, 2012 3:07 pm

- Hmmm - murmurei. - Sendo assim nem te vou dizer nada, vai lá ver os registos, senhora dona do Hotel. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptySeg Jul 16, 2012 3:21 pm

Fiz um olhar desinteressante - Pfff, és demasiado interessante para eu querer descobrir isso. - brinquei e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyTer Jul 17, 2012 2:43 am

Ri-me, acabando de comer o hambúrguer. - Interessante, han!? Bem, este interessante está agora a propor-se para te pagar um café, se aceitares, claro. É que sabes, também és um tanto interessante. - disse, piscando-lhe o olho. Bebi um pouco da minha coca-cola e esperei a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyTer Jul 17, 2012 3:00 pm

Arqueei as sobrancelhas quando ele repetiu interessante. Espera. Eu disse interessante? Crap! - Eu disse interessante?! - perguntei, com uma cara meio preocupada. Fuck, Amber! - Queria dizer desinteressante! - corrigi rapidamente e engoli a seco, já há espera que ele não aceitasse tal correcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQua Jul 18, 2012 12:33 am

Ri-me com a atrapalhação dela. - O melhor é que não posso dizer o mesmo de ti, porque és realmente interessante. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQua Jul 18, 2012 12:44 pm

Calei-me e engoli e novo a seco, sentindo-me a corar. - Cá para mim estás é a ver se te arranjo um desconto no hotel. - brinquei, tentando mudar de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 19, 2012 2:21 am

Ri-me novamente. - Não é que não me importe né ... Mas não, nada disso. - olhei para ela com um sorriso. - Mas estás sempre à vontade para fazer isso. - soltei um breve riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 19, 2012 12:22 pm

Fiz um sorriso encantador. A cara de cachorrinho abandonado dele só me dava vontade de o fazer - Faria-o de boa vontade, mas o meu pai está um bocadinho em crise, e Liverpool não sente a minha falta... - desculpei-me e pus a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Cole

Alexander Cole


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2012

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptyQui Jul 19, 2012 3:48 pm

Sorri. - Deixa lá, não preciso disso. - disse. - Mas pelo teu "faria de boa vontade", já mereces qualquer coisa. E que tal se fossemos dar uma volta e mostravas-me mais da cidade!? - propus, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King EmptySex Jul 20, 2012 2:02 pm

A cidade? Eu dou-te a cidade. pensei e acenei com a cabeça, levantando-me e pondo a mala ao ombro. - Sim, anda, vamos começar pelas ruas. - anunciei.


responde na rua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Burger-King Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Burger-King   Restaurante Burger-King Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Burger-King
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante do hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cidade e Periferia-
Ir para: