Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha e Sala de Jantar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptySeg Mar 26, 2012 6:37 pm

Cozinha e Sala de Jantar Images?q=tbn:ANd9GcRCJbqHn-mXcd4bcM912FuX8tzp-HIn82-rNjPsiCjjqh4-_Vc5GhHh_m0OBg
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar EmptyQui Ago 09, 2012 1:59 pm

Entrei meio atarantada no hotel e desci o número de escadas suficientes para chegar à cave. Cheirava a comida. Olhei o meu relógio de pulso e vi que já eram horas de jantar.
- Oh, ainda bem que chegaste Cleo.- a minha mãe olhou-me por cima do ombro enquanto terminava o jantar.- ia agora mesmo ver por onde andavas.- o seu olhar fixou-se na minha cara e vi a sua testa franzir.- o que andaste a fazer? Estás pálida.- ela murmurou.
- Não foi nada, estou só mais cansada do que o habitual.- encolhi os ombros e virei costas.- eu não tenho fome, vou para o quarto.- murmurei.
- Mas...- não a deixei terminar.
- Não tenho fome mãe, e boa viagem para hoje à noite.- os meus pais iam visitar uns amigos a LA, o que significava que iria ficar sozinha durante uns tempos. Fui para o meu quarto e mal entrei fui tomar um duche rápido e enfiei-me na cama, a tentar descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Sala de Espera
» Sala de Vigilância
» Sala de Estar
» Biblioteca e Sala de Feitiços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel :: Cave das Bruxas-
Ir para: