Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biblioteca e Sala de Feitiços

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Biblioteca e Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Biblioteca e Sala de Feitiços   Biblioteca e Sala de Feitiços EmptySeg Mar 26, 2012 6:35 pm

Biblioteca e Sala de Feitiços Livros%252520antigos

Biblioteca e Sala de Feitiços Lareiras-98
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Biblioteca e Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca e Sala de Feitiços   Biblioteca e Sala de Feitiços EmptySex Ago 10, 2012 11:48 pm

Entrei no hotel e desci as inúmeras escadas que me levavam de novo até à cave. Passei pelo meu quarto para pousar as coisas e depois segui para a biblioteca, não tinha nada para fazer, e era melhor treinar os meus poderes. Fui até à biblioteca e dirigi-me à prateleira que continha o livro que dava acesso à sala de feitiços. Arrastei o mesmo da prateleira e foi então que a parede rodou, deixando a passagem secreta à vista. Entrei e a lareira acendeu quando os meus pés assentaram sobre o chão daquela sala. Apanhei o meu cabelo num rabo de cavalo e procurei pelo livro de feitiços, escolhendo um ao calhas para praticar.
- Tu não o podes matar, ouviste Cleo? Promete que não o matas.- ouvi a voz de Caitlin a ecoar por toda a sala.
- Porque é que o defendes tanto? Ele matou-te! - falei sem saber se estava a sonhar ou não.
- Não foi ele Cleo, não foi ele.- e nada mais se ouviu desde então.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Biblioteca e Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca e Sala de Feitiços   Biblioteca e Sala de Feitiços EmptySáb Ago 11, 2012 1:19 am

- Não, não é assim.- resmunguei comigo própria.- estás a fazer tudo mal Cleo, tudo mal.- bati com as mãos na mesa e nesse preciso momento as imagens começaram a aparecer na minha cabeça, acompanhadas da mesma dor de sempre. Levei uma mão à cabeça soltando um gemido de dor e com a outra mão agarrei-me à mesa, tentando equilibrar-me. Era ele. Estava....não conseguia perceber onde era o sítio, mas ele estava acompanhado de um rapaz que aparentava ter a minha idade. Os meus dentes cerraram e as minhas unhas cravaram-se na madeira da mesma, deslizando e fazendo um barulho arrepiante e irritante. Ele não tinha desistido, ele estava a matar mais pessoas.- NÃO! - gritei com a raiva a explodir-me através da voz e todos os objectos que se encontravam em cima da mesa, foram parar ao chão com a fúria das minhas mãos. Ele acabara de se tornar na presa mais apetecível de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca e Sala de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca e Sala de Feitiços   Biblioteca e Sala de Feitiços Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca e Sala de Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca
» Sala de Estar
» Sala de Espera
» Sala de Vigilância
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel :: Cave das Bruxas-
Ir para: