Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                 EmptySáb maio 26, 2012 2:09 pm

Cozinha                 Com_kitchen
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySáb Jun 16, 2012 3:14 pm

Após ouvir uma dúzia de vezes as regras do chefe de cozinha, que estava meio tristonho por ser o seu último dia de trabalho antes de se reformar, despedi-me dele e mandei as maiores felicidades. Segundo ele, uma fantasma tinha-o assombrado durante os 40 anos que ele aqui trabalhara e livrar-se dela era a única coisa que o aliviara quando soube que podia abandonar esta espelunca. Quando finalmente ele desapareceu, comecei a retirar os ingredientes de cada um dos devidos lugares para fazer a sopa do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyTer Jun 19, 2012 4:08 pm

Acabara de terminar o primeiro turno na piscina. Felizmente sem incidentes graves. Mas duas horas sentada numa cadeira a vigiar todos os hóspedes era aborrecido, e mais, abria o apetite.
Entrei na cozinha, ainda com o cabelo molhado e tentei não perturbar ninguém. Como empregada do hotel podia ir ali sempre que precisasse de alguma coisa. Fui até um canto e tirei uma peça de fruta de uma prateleira. Não pude deixar de reparar num rapaz, um dos cozinheiros possivelmente. Nunca o tinha visto por ali. Aproximei-me e num tom curioso perguntei - O que estás a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyTer Jun 19, 2012 7:38 pm

Ouvi uma voz feminina atrás de mim e, apanhando um susto, deitei cair sal amais na sopa - Ora bolas! Obrigadinha! - agradeci virando-me para trás e debatendo-me com uma rapariga bastante sensual e inocente - Bem, deixa. Pode ser que fique melhor... - desculpei, não o resistindo a fazer após contemplar aquela beleza, e revirei os olhos - Sou o Ralph. Ralph Randall. - apresentei-me e estendi o braço para um aperto de mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyTer Jun 19, 2012 8:58 pm

Ri-me por o ter assustado - Oh desculpa! - disse, fingindo que realmente me preocupava. Reparei melhor nele. Era bonito, sexy... Agradava-me - Podes ter a certeza que sim. O sal torna tudo mais intenso... - Disse num tom sedutor - Sou a Lana Sullivan, prazer - Ignorei a sua mão e pousie um beijo na sua face. Era assim que eu era - És novo por aqui? Acho que nunca te tinha visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyTer Jun 19, 2012 9:18 pm

Senti-me bem 'entusiasmado' com o beijo dela e aproximei-me. - Pode-se dizer que sim. Tu és? - perguntei, apesar de realmente aquilo não me interessar. Quer dizer, o que é que me interessava se ela era novata ou não? Se era, fixe, bem-vinda, assim como eu. Se não era, bom para ela, ainda não a tinha visto no pouco tempo que há ali chegara.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyTer Jun 19, 2012 9:22 pm

- Estou aqui há dois meses, mais ou menos - Respondi, mordendo o meu lábio inferior. Mas aquilo não interessava para nada - Bem, sê bem-vindo ao hotel. - Disse com um sorriso a tentar sem simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyTer Jun 19, 2012 9:35 pm

-Obrigado. - agradeci e saí de ao pé dela, dirigindo-me para o armário para ir buscar os ingredientes para uma nova sopa. Coloquei-os em cima do balcão e comecei a refazer tudo - Precisas de alguma coisa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyTer Jun 19, 2012 9:44 pm

Desviei-me do seu caminho. Conhecia bem o ambiente da cozinha e era melhor não empatar - Não, na verdade já não - Disse mostrando a maça que tinha na mão - Não te vou empatar mais. Vemo-nos por aí Ralph. Se precisares de mim estarei na piscina - Informei com um sorriso sedutor. Depois apenas saí pela porta das traseiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyTer Jun 19, 2012 9:48 pm

Assenti com a cabeça, sem retirar o olhar da sopa - Bem, se precisares de mim, sabes onde me encontrar. - despedi-me e ouvi-a a ir-se embora. Quando a sopa estava despachada, olhei para as horas e confirmei que tinha terminado o meu turno, por isso fui até ao quarto, vesti uns calções, e decidi ir visitar a Lana à piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Jul 20, 2012 1:55 pm

Voltei calmamente para a cozinha, ouvindo alguns barulhos por de trás de mim sempre que dava alguns passos. No entanto, sabia que aquilo eram apenas histórias burras e das duas uma: ou a outra gaja não batia bem ou estava a tentar que eu não batesse. Quando cheguei à cozinha, acabei de limpar as coisas e de cozinhar e quando o meu turno acabou limpei as mãos, atirando o pano para cima do balcão, despi a bata e coloquei-a no meu cacifo e saí em direcção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyQua Ago 29, 2012 9:43 pm

Depois de sair do bar, voltei para o hotel. Subi devagar as escadas, ainda ouvindo uns passos atrás de mim. Como não acreditava naquelas histórias idiotas e não estava com disposição para muito mais, subi até ao meu quarto e adormeci ainda com a roupa que usara naquela noite. Acordei na manhã seguinte com o sol a bater-me na cara, pelos vidros velhos e sujos da janela, mudei de t-shirt e de calças e desci até à cozinha, onde vesti a minha bata e comecei a fazer um prato do dia, o preferido da minha irmã: peixe e batatas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyQua Ago 29, 2012 10:47 pm

Já saíra algum tempo do meu turno, e como era regra, o almoço dos funcionários era numa parte reservada da cozinha. Entrei sorrateiramente e fui até ao armário onde guardavam as sobremesas, tirando de lá qualquer coisa rápida para puder, igualmente rápido, sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Ago 31, 2012 11:25 pm

Enquanto o peixe fritava, peguei no saco das batatas e virei-me para as levar à frigideira, quando dei por mim com uma sombra. Soltando um pequeno guincho, deixei cair o saco das batatas. Foi aí que me apercebi que era Lana - Tu tens prática em assustar-me! - comentei, baixando-me para pegar no saco e reparando que algumas batatas tinham ficado amassadas com a queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySáb Set 01, 2012 3:15 pm

Assustei-me ao ouvir o pequeno grito Foi quando me virei e dei de caras com Ralph. Não resisti e ri-me um pouco ao ver que era ele - Foi sem querer, desta vez. Desculpa - Baixei-me para o ajudar apanhar o que caíra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyDom Set 02, 2012 8:32 pm

Peguei nas batatas amassadas e deitei-as fora, suspirando - Não faz mal.. - murmurei entre dentes enquanto pegava noutro saco - Não estás de ressaca, nem nada? - perguntei num tom algo de gozo e olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyDom Set 02, 2012 9:37 pm

Revirei os olhos assim que veio a piadinha. Já estava preparada para isso, porém não conseguia deixar de ficar envergonhada por ele ter presenciado a minha estupidez da noite anterior - Cá me aguento, já estou habituada - Acabei por responder, dando uma trinca na maçã.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptyQui Set 06, 2012 12:41 pm

Revirei os olhos e peguei numa faca, começando a descascar as batatas para fritar. - Mesmo assim não me pareceu que estivesses habituada às bebidas. - comentei sem retirar os olhos da comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Set 07, 2012 1:34 pm

Encolhi os ombros - Então pareceu-te mal. Consigo aguentar bem o álcool, ontem à noite é que a coisa descambou - Mas porquê que eu lhe estava a dar satisfações, afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Set 07, 2012 1:38 pm

Arqueei as sobrancelhas e assenti simplesmente com a cabeça, até me lembrar que tinha outra pergunta para lhe fazer: - E tu entraste às escondidas na minha cozinha porque...?
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Set 07, 2012 1:47 pm

Olhei em volta tentar arranjar uma desculpa mas resolvi por dizer a verdade - Porque não queria almoçar, principalmente ali na ala dos empregados. Por isso resolvi vir aqui buscar qualquer coisinha e ir dar uma volta - Respondi sem rodeios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Set 07, 2012 1:50 pm

Encolhi os ombros e voltei a arqueear as sobrancelhas - Ok. - disse simples e directamente, sem nada a tirar nem pôr. Depois comecei a relembrar-me novamente das figuras de Lana na noite interior e soltei umas gargalhadas para mim, sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Set 07, 2012 1:52 pm

Ele começava a deixar-me irritada, e lancei-lhe um olhar de morte (ou pelo menos tentei) - Esquece apenas que a noite de ontem não aconteceu, está bem? Ou pelo menos tenta fazer isso quando estiveres comigo. - Sorri falsamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Set 07, 2012 1:54 pm

Soltei mais uma gargalhada, desta vez cínica, e retirei finalmente os olhos dos alimentos - Boa sorte para isso. - desejei-lhe e fiz-lhe uma careta. Era sempre um dos melhores sentimentos do mundo - irritar gajas como esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 EmptySex Set 07, 2012 1:56 pm

Soltei um pequeno suspiro de irritação e voltei a trincar a maçã, mas perdera o apetite, assim de repente - Como queiras - Retribui o sorriso cínico. Rodei os calcanhares e fui-me embora da maldita cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel-
Ir para: