Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lote de Ralph Randall e ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Lote de Ralph Randall e ... Empty
MensagemAssunto: Lote de Ralph Randall e ...   Lote de Ralph Randall e ... EmptySáb maio 19, 2012 6:10 pm

Lote de Ralph Randall e ... Tumblr_lna0fb6vnR1qcyphxo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Lote de Ralph Randall e ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Ralph Randall e ...   Lote de Ralph Randall e ... EmptySáb Jun 16, 2012 3:07 pm

Acordei com o despertador mesmo ao meu lado e desliguei-o, bufando. Odiava aquele som e era apenas o meu primeiro dia de trabalho, e eu já estava farto. Levantei-me, dirigi-me aos balneários, tomei um duche, e vesti-me. Quando já estava pronto, perfumei-me e dirigi-me à cozinha para começar a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ralph Randall

Ralph Randall


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34

Lote de Ralph Randall e ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Ralph Randall e ...   Lote de Ralph Randall e ... EmptySex Jul 20, 2012 1:58 pm

Cheguei ao quarto e peguei nas coisas para tomar banho, seguindo até aos balneários e tomando um banho refrescante. Já vestido, voltei ao quarto, penteei-me e perfumei-me e olhei pela janela. A noite ainda era uma criança. Peguei no telemóvel e liguei à minha mãe a perguntar pela minha irmã e mandei-lhe beijinhos, sendo até autorizado a falar com ela. As lágrimas vieram-me aos olhos ao ouvir aquela doce voz até ela ter de desligar porque tinha de ir tomar os comprimidos. Lavei os olhos e fui dar uma volta pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lote de Ralph Randall e ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Ralph Randall e ...   Lote de Ralph Randall e ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lote de Ralph Randall e ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Ralph Randall
» Lote de Amber e Alicia McCartney
» Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel :: Dormitórios dos Empregados :: Dormitórios Masculinos-
Ir para: