Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyTer Abr 03, 2012 5:05 pm

Quarto de Emily:

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Tumblr_m0n7veqTYi1qfvwaoo1_500_large

Quarto de Lana:
Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Tumblr_ly2epvoFcb1qzprlbo1_1280_large


Última edição por Sr. McCartney em Qua Jun 20, 2012 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Emily Roberts

Emily Roberts


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyTer Abr 17, 2012 6:55 pm

Procurei pelo meu quarto e dirigi-me a ele, arrumando depois as minhas coisas nos devidos sítios. Atirei-me para cima da cama observando o tecto durante uns minutos.

- - - - - HH - - - - -Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Tumblr_ly4576B4Os1qfqzs8o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Roberts

Emily Roberts


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptySáb Abr 21, 2012 5:16 pm

Estava farta de estar no quarto e cheia de fome, por isso decidi ir ao bar do hotel para comer algo. Levantei-me e saí.

- - - - - HH - - - - -Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Tumblr_ly4576B4Os1qfqzs8o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Roberts

Emily Roberts


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyTer Jun 26, 2012 4:15 pm

Chegámos ao Hotel, e fomos para o meu quarto. Quando entrámos vi que já tinha parceira de lote. - Entra. - disse, fazendo-lhe sinal para entrar e fechando a porta do quarto atrás de mim. Sorri. - Acho que é melhor nos vestirmos visto que a nossa roupa ficou na praia. - disse, rindo-me. - Ou sempre podes ficar assim, eu não me importo nada! - exclamei, olhando o seu tronco nu, e piscando-lhe o olho.


- - - - - HH - - - - -
Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Tumblr_lxlwqoVAc21qk785uo1_500_large

Wearing
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham

Drake Graham


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/04/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyQui Jun 28, 2012 5:00 pm

Entrei no seu quarto e olhei em volta - Uuuh parece assustador - gozei rindo-me. - Não disseste que era feio??? É melhor tapar-me então - olhei-a com ar de desafio. - Tu é que pronto...acho que estás muito vestida - sorri maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Roberts

Emily Roberts


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyQui Jun 28, 2012 6:53 pm

Ri-me. - Continuas a ser feio, não te preocupes. Mas é que gosto de te ver assim. - ri-me, arranhando a sua barriga suavemente. - És feio, e eu só fico menos vestida para rapazes giros. - disse, rindo-me. Sentei-me na cama, e fiz sinal para ele se sentar ao meu lado. Assim o fez. De seguida deitei-me e coloquei os pés em cima das suas pernas. - Vá, podes começar a massajar os meus lindos pézinhos. - ri-me.


- - - - - HH - - - - -
Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Tumblr_lxlwqoVAc21qk785uo1_500_large

Wearing
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham

Drake Graham


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/04/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptySáb Jul 07, 2012 5:30 am

- Começo a quê??? Isso querias tu - revirei os olhos e tirei-lhe os pés de cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Roberts

Emily Roberts


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/04/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyDom Jul 08, 2012 3:29 pm

- Além de feio és mal humorado. - disse, rindo-me. Fiz sinal para ele se deitar ao meu lado e ele assim o fez. Cheguei-me ao ouvido dele. - Não és assim tão feio, sabes? - disse baixinho e trinquei-lhe o lóbulo da orelha suavemente, o que o fez rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyQui Jul 19, 2012 3:42 pm

Após ter vindo da piscina subi até ao meu quarto. Tomei banho e vesti o meu pijama, ou melhor dizendo, um curto top branco que usava para dormir. Não me apetecia comer nada e ainda estava a decidir se deveria descer para o jantar ou não. Entretanto, enquanto me decidia, deitei-me na cama e tirei um dos cigarros de marijuana que tinha. Abri a janela e deixei-me ficar por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyDom Jul 29, 2012 6:01 pm

Após ter acabado o cigarro sentia-me um pouco alterada, o que já era de esperar. Subitamente tornara-se insuportável continuar no quarto. Vesti-me e pûs-me pronta, carregando um pouco no perfume para disfarçar o cheiro da marijuana. Saí do carro e fui até à cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyTer Ago 14, 2012 6:03 pm

Mal cheguei ao quarto caí redondamente na cama e adormeci, sem tirar nenhuma das roupas. Ao acordar senti a dor latejante na cabeça. Raios da ressaca... Fui tomar banho e vesti o fato-de-banho suplente. Tinha o turno da manhã para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Graham

Drake Graham


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/04/2012

Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan EmptyTer Out 02, 2012 6:05 am

Ri-me e olhei as horas.
- Tenho de ir, bruxa... - lamentei e dei-lhe um beijo ao de leve na boca. Levantei-me - Vemo-nos por aí - beijei-lhe a testa e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan   Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lote de Emily Roberts e Lana Sullivan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Lana Sullivan
» Lote de Ralph Randall e ...
» Lote de Amber e Alicia McCartney

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel :: Dormitórios dos Empregados :: Dormitórios Femininos-
Ir para: