Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piscina Interior

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Piscina Interior   Piscina Interior EmptyTer Mar 27, 2012 2:17 pm

Piscina Interior Tumblr_lk38rue0ys1qzlf6wo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Isabella Jones

Isabella Jones


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySáb Mar 31, 2012 5:19 pm

Andei ás voltas naquele hotel e dei de caras com uma piscina. Retirei as minhas roupas e fiquei apenas de roupa interior. Dei um mergulho e fiquei a nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySáb Mar 31, 2012 5:32 pm

A minha irmã tinha desaparecido, como de costume, e o hotel estava às moscas, para variar. Por isso vesti o roupão e desci até á piscina interior, onde finalmente encontrei alguém! Uma rapariga. Boa. Pousei as minhas coisas numa espreguiçadeira e atirei-me para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Jones

Isabella Jones


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySáb Mar 31, 2012 5:33 pm

Mergulhei mais uma vez e quando subi á superfície apanhei um susto de morte - literalmente - e vi que era uma rapariga. Coloquei a mão no peito e tentei regular a respiração.
- Estás a pensar em matar-me ou assim ? - Perguntei e ri-me de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySáb Mar 31, 2012 8:35 pm

Arrepiei-me com a palavra matar. Sempre que essa palavra era usada dentro do hotel, acontecia-me isto. Nadei um bocadinho e encostei-me a uma das bordas da piscina, soltando uma gargalhada.
-Desculpa, foi sem querer. - pedi fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Jones

Isabella Jones


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptyDom Abr 01, 2012 6:15 pm

Encostei-me também a uma das bordas da piscina, ao lado da rapariga, e fitei a água.
- Não faz mal. - Dei uma gargalhada seca. Ou faz... Acrescentei mentalmente. Direcionei o meu olhar para ela e sorri. - Sou a Bella, e tu? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptyDom Abr 01, 2012 7:20 pm

Sorri-lhe simplesmente.
-Sou a Amber. - respondi-lhe e mergulhei, nadando até ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Jones

Isabella Jones


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptyDom Abr 01, 2012 7:29 pm

Sorri mais uma vez.
- Então, e já estás cá há muito tempo? - Perguntei, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySeg Abr 02, 2012 4:22 pm

Assenti com a cabeça, encostando-me perto dela.
-Sim, cresci aqui. Sou a filha do dono do hotel. - respondi, mordendo o lábio - E tu? Nunca te vi por estas bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Jones

Isabella Jones


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySeg Abr 02, 2012 5:30 pm

Engoli em seco quando ouvi a sua resposta e respirei fundo. « Tinha de ser logo a filha dos donos do hotel? » Perguntei, mentalmente.
- Cheguei hoje ao hotel. - Sorri-lhe e de seguida encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySeg Abr 02, 2012 6:46 pm

Sorri, uma hóspede. Tinha de ser totalmente simpática, afinal, certo?
-Oh, bem vinda. - recebi esticando o braço para um passou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Jones

Isabella Jones


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySeg Abr 02, 2012 7:05 pm

Ri-me e retribui o passo bem.
- Obrigada. - Sorri. - Isto é muito giro aqui. - Olhei em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySeg Abr 02, 2012 11:28 pm

Olhei também em volta, sentindo o aroma pelo qual tinha crescido.
-Sim, é acolhedor - concordei fechando os olhos e relaxando - Então, mas o que é que te vás vir aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia McCartney

Alicia McCartney


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySex Abr 13, 2012 10:20 pm

Assim que me vesti caminhei descontraidamente pelos corredores do hotel até à piscina interior, assim que cheguei reparei que a minha irmã não estava sozinha. Pousei as minhas coisas na espreguiçadeira ao lado da sua e cumprimentei.
- Olá bitch - sorri e despenteei-a - Olá... Alicia! - apresentei-me e sorri para a rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySex Abr 13, 2012 10:23 pm

Enquanto falava com a rapariga ouvi o som do meu telemóvel a receber uma mensagem - provavelmente a cadela da minha irmã tinha acordado - por isso saí da água para lhe responder. Depois de ela dizer que vinha ter comigo, voltei para a piscina e não muito tarde ela apareceu.
-Hey mula! - cumprimentei sorrindo e saí novamente da água, enrolando-me na toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia McCartney

Alicia McCartney


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySex Abr 13, 2012 10:29 pm

- Como está a água? - perguntei enquanto ela saía da água. Despi a roupa que trazia por cima do biquíni e estendi a toalha na espreguiçadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySex Abr 13, 2012 10:32 pm

Deitei-me na espreguicadeira e prendi o cabelo para não me pingar para o resto do corpo.
-Excelente, tal como nos outros dias. - respondi
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia McCartney

Alicia McCartney


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySex Abr 13, 2012 10:57 pm

Sorri-lhe. - Espero que seja sempre assim... - disse antes de mergulhar de cabeça para a água que se encontrava à temperatura certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Jones

Isabella Jones


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySáb Abr 14, 2012 9:47 am

Ri-me pela maneira como se tinham cumprimentado. Sorri para a rapariga que tinha entrado e levantei o sobrolho.
- Bella. - Fiz uma careta. - Vocês são gémeas ou assim? - Perguntei, olhando para a Amber e para a rapariga, chamada Alicia, e eram mesmo parecidas. Saí da água e peguei nas minhas roupas, enrolando-me numa toalha. Acenei-lhes, após ouvir a resposta - apesar de não ter ouvido muito bem - e dirigi-me ao meu quarto para ir trocar de roupa.

Foi só para despachar, sorry. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySáb Abr 14, 2012 11:21 am

Fechei os olhos, relaxando na esperguiçadeira, enquanto ouvia a pergunta de Bella.
-Sim, somos gémeas... - respondi-lhe - Infelizmente... - acrescentei picando a minha irmã e fiz uma careta. Entretanto a outra foi-se embora. - Não gosto de estar aqui sózinha. - admiti, começando a ficar nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia McCartney

Alicia McCartney


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptyDom Abr 15, 2012 2:19 pm

- Se não fossemos gémeas eras feia visto que só és linda com a ajuda dos meus genes amor... - piquei também e despedi-me da rapariga que se foi embora.
- Nem eu... - saí rapidamente da água e empurrei a espreguiçadeira mais para perto da Amber.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptyDom Abr 15, 2012 2:29 pm

Olhei em volta, a tremer de medo. Pareceu-me ouvir qualquer coisa de trás de mim e levantei-me.
-Anda, vamos para o quarto. - pedi saíndo dali a correr, com ela, até aos nossos quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptyTer Ago 14, 2012 6:09 pm

Cheguei à piscina, ainda com o café na mão. Já era o segundo que tivera de ir buscar ao bar. Sentei-me à beira da piscina, molhando as pernas. Ainda não estava lá ninguém, não tinha de me preocupar. Assim que acabou o meu turno, saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Sullivan

Lana Sullivan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/06/2012

Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior EmptySex Set 07, 2012 1:58 pm

Já não estava em trabalho mas mesmo assim queria um sitio onde pudesse relaxar e por aquelas horas não havia ninguém na piscina. Sentei-me na beira e imergi os pés, salpicando depois água para mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Interior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior   Piscina Interior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Interior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel-
Ir para: