Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Universidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Universidade      Empty
MensagemAssunto: Universidade    Universidade      EmptySex Mar 30, 2012 3:07 pm

Universidade      323703_10150553466289346_501129345_8504405_335223823_o_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Universidade      Empty
MensagemAssunto: Re: Universidade    Universidade      EmptySáb Ago 11, 2012 12:11 am

Marvin fez-me durante todo o caminho perguntas, perguntas às quais eu não sabia responder. Nem sabia se queria saber. Estava mesmo demasiado confuso, já nem sabia se estava a sonhar, se isto era verdade ou se simplesmente estava louco, até à poucas horas atrás pensava mesmo que estava... mas, eu caí de um hotel que por acaso tem alguns andares e não morri, ainda por cima, estou a andar, como se nada tivesse acontecido.
-Porque é que escolheste a universidade? - perguntou-me Marvin olhando em volta - à tanto tempo que não vinha aqui - disse olhando para o chão e agarrando numa pedra.
-Porque os miúdos gostam de drogada... não sei Marvim.
-Porque é que fazes isto? -
respirei fundo já a ficar desesperado por não conseguir responder a nada.
-Porque é que fazes tantas perguntas? - perguntei olhando-o.
-Para ver se abres os olhos. - olhei para a universidade.
-És um universitário não és? - perguntei como se fosse real, como se ele fosse mesmo um fantasma. Ele assentiu.
-Foi giro.
Um rapaz olhou-me com um ar desconfiado e eu aproximei-me. Ele deve ter percebido quem eu era porque apenas me deu dinheiro e trocámos as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Universidade      Empty
MensagemAssunto: Re: Universidade    Universidade      EmptySáb Ago 11, 2012 1:31 am

Sentei-me num banco de jardim mexendo nas minhas mãos com o dinheiro.
-Porque é que eu faço isto? - perguntei. Era como se houvesse uma força que me dizia para o fazer. Eu tinha que o fazer, ou então... ou então nada, apenas tinha.
-Porque és um espírito, um espírito porque morreste naquele hotel, vais estar sempre preso no teu passado. Não vais conseguir sair nem ir para o outro lado com os outros. - uma rapariga nova apareceu-me à minha frente.
Bati com a mão no banco com força.
-Parem, eu já não pergunto mais nada, vocês são da minha cabeça. Eu... perdi-me, só pode ser isso - disse passando a mão pela cara e levantei-me indo novamente para o hotel.
-Estás demasiado colado ao teu lado humano Reece - ouvi gritarem-me e eu apenas tapei os ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Universidade      Empty
MensagemAssunto: Re: Universidade    Universidade      Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Universidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cidade e Periferia-
Ir para: