Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pizzaria "Il cibo Magico"

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria "Il cibo Magico"   Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 EmptyQua Ago 15, 2012 11:31 pm

Abanei a cabeça várias vezes e encolhi-me toda, agarrada a ele.
- Não, não.- murmurei.- tu não podes ir embora, não me deixes sozinha.- agarrei-me a ele com mais força.- não, por favor.- supliquei, começando a suar com os nervos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria "Il cibo Magico"   Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 EmptyQua Ago 15, 2012 11:48 pm

-Eu disse, vamos para o hotel, eu levo-te. - suspirei agarrando-a pelo pescoço e passando-lha mão pelo cabelo encostando a sua cabeça ao meu ombro. - Anda, dá-me a mão - dei-lhe a mão apertando-a levemente e puxei-a para fora da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria "Il cibo Magico"   Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 EmptyQua Ago 15, 2012 11:52 pm

Assenti ao que ele dizia, apesar de não ouvir tudo na totalidade, e olhei-o de olhos muito arregalados. Suspirei quando encostou a minha cabeça no seu ombro e engoli em seco, agarrando a sua mão e colando o meu corpo ao dele enquanto andávamos. Eu não sabia o que se estava a passar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria "Il cibo Magico"   Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 12:34 am

Agarrei nas coisas dela e suspirei indo sempre encostado a ela até ao hotel.
-Tu tens que me matar - disse mordendo o lábio - por favor. - apesar de não ser a melhor altura de lhe estar a pedir aquilo era a melhor altura para perceber algo. Afastei-a apenas um pouco de mim quando chegámos ao hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Cleo Wales

Cleo Wales


Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/08/2012

Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria "Il cibo Magico"   Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 1:45 am

Fui todo o caminho agarrada a ele para garantir que ele não fugia, e excusado será dizer que tentei ao máximo acalmar estes meus nervos. Seria isto tudo por causa de ter visto a droga na sua mão? Arregalei os olhos com o seu pedido e abanei a cabeça, mordendo o lábio com força.
-Não fales nisso agora, eu já dosse que tinhas uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria "Il cibo Magico"   Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 EmptyQui Ago 16, 2012 1:50 am

-Eu não quero essa semana. - disse engolindo em seco e olhei o hotel indo senta-la nas escadas e olhando em volta. Se tudo estivesse bem com a minha mente e os fantasmas existissem... essa era a explicação para ela estar com tanto medo, senão, se não não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pizzaria "Il cibo Magico"   Pizzaria "Il cibo Magico" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pizzaria "Il cibo Magico"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cidade e Periferia-
Ir para: