Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jacuzzi

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Christopher Harte

Christopher Harte


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2012

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:10 pm

-Podes demorar-te aí o tempo que quiseres. - gozei. Gemi e agarrei nos cabelos dela para não atrapalharem o que ela estava a fazer. Fechei os olhos e com a mão que tinha livre massajei os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:17 pm

+14

Sorri enquanto lambia e chupava o seu membro e quando acabei voltei a subir os meus beijso para a sua boca, passando restos de esperma dele pela sua língua. Mudei de posição para que ele pudesse lamber agora a minha área, e não só eu a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Harte

Christopher Harte


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2012

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:21 pm

+14

Beijei-a e desci os beijos por todo o seu corpo parando na sua intimidade. Chupei-a e distribui também pequenas mordidelas pela mesma ficando cada vez mais duro com os seus gemidos - Sabes bem. - elogiei. Voltei a subir os beijos e juntei a minha língua com a sua para que ela se provasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:28 pm

+14
Provei do meu próprio molho e continuei a beijá-lo com alguma força. Mudei de posição virando a minha coisinha para ele para que ele me pudesse penetrar.
-Dá-me com força. - pedi antes que ele começasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Harte

Christopher Harte


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2012

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:32 pm

+14

Quando dei por mim já estávamos noutra posição e ela estava completamente aberta para mim, pronta para que eu a penetrasse. Ri-me à gargalhada com o seu pedido e alcancei um preservativo mandado-lho para cima para ser ela a colocar-mo - Tu sabes o que fazes. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:35 pm

Fiz um sorriso perverso e virei-me ao contrário, rasgando o plástico do preservativo com os dentes. Enfiei-o no seu membro também com a pouca, lambendo-a novamente. Quando já estava tudo tratado, voltei à minha posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Harte

Christopher Harte


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2012

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:37 pm

+14

Deitei-me por cima dela e penetrei-a. Abafei os sons que saíam dos meus lábios nos seus seios e investi sobre ela com força. Fui aumentando a velocidade das investidas e desci as minhas mãos para o seu rabo puxando-a ainda mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:43 pm

Gemi tão alto que talvez os quartos do último andar me conseguissem ouvir. Quando atingimos o auge, caí para fora do jacuzzi, estafada.
-Uau. - elogiei e soltei uma gargalhada - Não és nada mau. Temos que fazer isto mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Harte

Christopher Harte


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2012

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:46 pm

Atingimos o auge ao mesmo tempo e saí de dentro dela deitando-me, a relaxar - Se queres fazer isto mais vezes vais ter que aprender a merecê-lo. - ri-me e passei a mão pelo corpo dela - Isto foi só uma amostra do que eu consigo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:51 pm

Fiz uma careta e a rastejar aproximei-me dele, respirando fundo.
-E como é que eu aprendo a merecê-lo? - brinquei arqueando as sobrancelhas e beijando-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Harte

Christopher Harte


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2012

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 3:58 pm

-Não sei. - encolhi os ombros e puxei-lhe o lábio inferior - Isso vais ter que ser tu a descobrir. - apanhei os meus calções que estavam a boiar dentro de água e vesti-os - É melhor vestires qualquer coisa, os 15 minutos estão quase a acabar. - informei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 4:00 pm

Soltei uma gargalhada e levantei-me, vestindo-me novamente. Tirei o meu telemóvel do bolso e quando ele já estava vestido coloquei-o à sua frente.
-Anda, temos que nos encontrar mais vezes, e tu sabes disso - disse num tom algo convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Harte

Christopher Harte


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2012

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 4:06 pm

-És um bocado convencida, tu. - respondi num tom um pouco acusador. Agarrei o telemóvel que me estendia e digitei no mesmo o meu número - E eu gosto disso. - ri-me roucamente e puxei-a para mais um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber McCartney

Amber McCartney


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 30
Localização : Haunting Hotel

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 4:16 pm

Dei-lhe um último beijo de despedida e arranquei-lhe o telemóvel das mãos. Sem dizer mais nada, virei gostas e dirigi-me para outro sítio, abanando bem as minhas ancas para que ele pudesse apreciar o meu traseiro. Ainda olhei para trás e fiz um sorriso malandro, sem parar de andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christopher Harte

Christopher Harte


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/04/2012

Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 4:18 pm

Acenei-lhe e mordi o lábio ao vê-la ir-se embora e abanar-se toda. Ri-me comigo mesmo e saí do jacuzzi. Sequei o corpo na toalha e depois de vestir a t-shirt que estava toda molhada fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jacuzzi     - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacuzzi    Jacuzzi     - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jacuzzi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel :: Exterior-
Ir para: