Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Terraço

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sr. McCartney
Admin
Sr. McCartney


Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Haunting Hotel

Terraço         Empty
MensagemAssunto: Terraço    Terraço         EmptyTer Mar 27, 2012 2:02 pm

Terraço         Solos-terra%C3%A7o
Ir para o topo Ir para baixo
https://hauntinghotel.forumeiros.com
Reece Grant

Reece Grant


Mensagens : 138
Data de inscrição : 07/08/2012

Terraço         Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço    Terraço         EmptyQui Ago 09, 2012 2:13 pm

Depois de conseguir recuperar o suficiente para conseguir andar e saltitar pelos cantos fui para o terraço do hotel que à noite era sempre calmo. Subi aquelas escadas todas, passando inclusive pela zona onde tinha estado o fogo. Baixei-me passando a mão nas cinzas, ou no que restava delas, porque era como se não tivesse acontecido, as cinzas pareciam estar a desaparecer tornando-se apenas pó. Limpei a minha mão pelas calças e olhei pela janela com um suspiro confuso. Não estava a perceber nada, a minha cabeça já andava a inventar coisas a mais, mas...
Levei a mão limpa ao cabelo e subi o último lanço de escadas até ao terraço. Olhei em volta vendo que não estava mesmo ninguém e abri as placas de segurança olhando para baixo. Sentei-me em cima do único muro que separava o chão do ar, com as pernas a abanar. Um empurrão e morria.
-Já estás morto.
-Vai-te embora Marvin e sai da minha cabeça
- murmurei olhando o chão. Ele suspirou indo-se embora e quando lhe chamei nomes mentalmente e ele não apareceu soube que já não estava comigo e não voltava pelo menos por agora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hotel-
Ir para: